preco combustiveis proxima semana portugal

Preço Combustíveis Próxima Semana (12 a 18 Setembro)

Se procura as previsões para a semana de 26 de Setembro a 2 Outubro 2022, clique aqui!

De acordo com o fecho dos futuros da gasolina e gasóleo, o preço dos combustíveis deveria baixar na próxima semana, mas uma pequena desvalorização do Euro e ligeira subida do barril do Brent ao longo da semana irá resultar numa estabilização dos preços.

Até esta quinta-feira era esperada uma queda no preço dos combustíveis, que poderia ser considerável no caso da gasolina, mas os fechos de quinta e a subida do barril de Brent ao longo da semana não irá permitir isso.

Neste momento, o preço do barril de Brent está a 90$, valores inferiores aos registados quando a guerra entre a Rússia e Ucrânia se iniciou a 24 de fevereiro.

Em princípio, a gasolina deverá descer menos de um cêntimo, de acordo com os dados recolhidos até sexta-feira de manhã (9 setembro)

Já o gasóleo, provavelmente, manter-se-à igual, havendo ainda a expetativa de baixar igualmente um cêntimo.

Nada se sabe sobre o preço do GPL até ao momento.

Tenha em conta que, até ao final do dia de hoje (sexta-feira), não é possível oferecer uma estimativa exata dos preços pois ainda faltam os fechos dos futuros do gasóleo e gasolina. Se quiser saber com maior exatidão o que lhe espera, consulte este artigo na manhã de sábado (10 setembro), onde já deveremos ter os dados finais.

Se quiser saber semanalmente a previsão do preço dos combustíveis para a semana seguinte, pondere subscrever a nossa newsletter. Receberá, também, os novos catálogos e folhetos em vigor de várias lojas e supermercados.

Leave a Comment

Folhetos
Subscrever
Dicas
fuel-line
Combustíveis
Procurar