combustivel

Preço combustíveis próxima semana (2 a 8 agosto)

Na semana passada, o preço dos combustíveis baixou em Portugal, em alguns casos em mais de 2 cêntimos. Foi uma descida bem-vinda que quebrou um ciclo de subidas que já durava há bastantes semanas, mas que não verá seguimento na próxima semana. O preço dos combustíveis irá subir.

Gasóleo

É esperado um aumento de cerca de 1,5 cêntimos no gasóleo. De recordar que na semana passada o preço baixou 2,5 cêntimos.

Gasolina

Aqui, o aumento será (ainda) mais substancial. É esperado um aumento de 3 cêntimos por litro. Isto anula, assim, a redução da semana anterior, que também foi de 3 cêntimos.

GPL

O maior aumento de todos irá sentir-se no GPL. São 4 cêntimos a mais.


Tenha em conta de que estes preços são previsões com base nas movimentações do preço do petróleo, estando sujeitos a diferentes valores dependendo da gasolineira e local onde abastece.

Caso seja cliente da Galp, procure abastecer sempre às sextas e sábados, que são os dias em que os combustíveis simples estão mais baratos.

Aproveite, também, todos os descontos e cupões que tem disponíveis para reduzir o preço do combustível. O Pingo Doce tem um protocolo com a BP, a título de exemplo, onde um abastecimento pode-lhe sair 12€ mais barato que o habitual. Aproveite!

Se quiser ter acesso antecipado aos preços do combustível da semana seguinte, subscreva a nossa newsletter abaixo.

Leave a Comment

Folhetos
Subscrever
Dicas
fuel-line
Combustíveis
Procurar