preco combustiveis proxima semana

Preço Combustíveis Próxima Semana (17 a 23 outubro)

Cotação do Brent a baixar esta semana pode ajudar a uma pequena descida dos preços, mas tudo dependerá de como fechar até sexta-feira.

Na ressaca de uma semana terrível no que a subida de preços diz respeito, poderemos ter um atenuante esta semana, fruto da menor cotação do Brent.

Gasolina: previsão de descida de 3 cêntimos.

Gasóleo: previsão de descida de 2 cêntimos.

Subidas ao longo da semana

Noticia a CNN que “Em 24 horas, o preço do gasóleo simples escalou mais 3,6 cêntimos por litro, para um preço médio de venda de 1,892 euros por litro. Em nove dias – face à segunda-feira da semana passada –, o gasóleo simples subiu um total de 14 cêntimos por litro. Quase o mesmo subiu o gasóleo especial, 14,1 cêntimos por litro em nove dias, depois de mais uma subida de 1,9 cêntimos por litro de segunda para terça-feira.

A gasolina simples 95 subiu mais 2,4 cêntimos por litro de segunda para terça-feira, e a gasolina 98 mais 2,5 cêntimos por litro também em 24 horas. No total, face à segunda-feira da semana passada, as gasolinas subiram cerca de 15 cêntimos por litro.”

Na prática, isto significa que, na próxima semana, irá existir uma reversão desta subida e voltaremos a ter preços idênticos aos de segunda-feira.

Os dados são da DGEG e refletem a média dos preços de venda diários praticados em Portugal continental.

1 thought on “Preço Combustíveis Próxima Semana (17 a 23 outubro)”

  1. Pingback: Preço dos combustíveis subiram mesmo e estão em níveis do Verão - Poupa Pilim

Leave a Comment

Folhetos
Subscrever
Dicas
fuel-line
Combustíveis
Procurar