preco combustiveis proxima semana

Preço dos combustíveis em Portugal de 4 a 10 Abril

Poderá compensar esperar por segunda-feira para atestar o depósito. Saiba porquê.

O índice Brent é o que define as oscilações do preço dos combustíveis em Portugal. Ora, esta semana, começou por descer de forma massiva na segunda e terça-feira, tendo apenas aumentado ao longo de quarta-feira. Contudo, o aumento não só foi insuficiente para compensar a queda do início da semana, como nesta quinta-feira o preço tem voltado a recuar?

O que isto significa?

Basicamente, que o preço dos combustíveis deverá baixar na próxima semana, sendo que o valor vai depender sobretudo do comportamento deste índice até à entrada no fim-de-semana. A manter-se este nível de queda, poderemos registar baixas no preço dos combustíveis na casa dos 7 a 10 cêntimos, e muito dificilmente estes irão subir, pois para isso era necessária uma subida extremamente acentuada até sábado.

Assim, se puder, aguarde por segunda-feira para meter combustível, caso possa.


Caso seja cliente da Galp, procure abastecer sempre às sextas e sábados, que são os dias em que os combustíveis simples estão mais baratos.

Aproveite, também, todos os descontos e cupões que tem disponíveis para reduzir o preço do combustível. O Pingo Doce tem um protocolo com a BP, a título de exemplo, onde um abastecimento pode-lhe sair 20€ mais barato que o habitual. Aproveite!

Adira, também, ao Autovoucher e receba um reembolso máximo de 20€ por mês!

Se quiser ter acesso antecipado aos preços do combustível da semana seguinte, subscreva a nossa newsletter abaixo.

Leave a Comment

Folhetos
Subscrever
Dicas
fuel-line
Combustíveis
Procurar