O porquê da Mercadona não disponibilizar folheto

A Mercadona é uma das mais recentes cadeias de supermercado presentes em Portugal. Traz uma proposta de valor completamente distinta, apostando sobretudo na qualidade dos produtos, e em marcas próprias. Trata-se de uma abordagem algo disruptiva comparada com as cadeias de supermercados tradicionais.

Por essa razão, a Mercadona não possui o modelo tradicional de promoções, oportunidades ou ofertas como os supermercados tradicionais. Por muito que procure, não irá encontrar o folheto semanal da Mercadona, pois este não existe. O preço dos produtos é sempre o mesmo, salvo se os custos de matéria prima variarem.

Mas então, como sei se compensa ir à Mercadona?

Não pode comparar o preço de um determinado produto com o Continente, Lidl ou Pingo Doce, mas pode comparar a qualidade. Nesse aspeto, a Mercadona está no topo. O foco da empresa é, segundo a própria, “prescrever ao cliente a melhor opção para satisfazer as suas necessidades de alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação.”. O facto do discurso não ser apenas direcionado para os preços baixos é uma lufada de ar fresco.

Resumidamente, o que a Mercadona mais procura é oferecer a máxima qualidade dos produtos e a melhor experiência possível nas suas compras.

Tem curiosidade para ver como é a Mercadona?

Venha conhecer o interior de um supermercado Mercadona através do vídeo disponibilizado pela empresa:

Horário

A Mercadona opera 7 dias por semana, das 9h às 21h30. Tenha em atenção que esta informação pode variar devido a eventuais restrições de circulação impostas pelo governo.

Leave a Comment

Folhetos
Subscrever
Dicas
fuel-line
Combustíveis
Procurar